O que esperar de um novo ano?

O que esperar de um novo ano?

2 de janeiro de 2020.

Até aqui, nós e o Brasil sobrevivemos a um ano desafiador.

O tempo está passando rápido. Esta é a frase que muitos dizem quando se dão conta de que dezembro já passou e com ele o final do ano e suas promessas de mudanças.

Não espere. A hora de fazer é Agora.

Tenho isso bem esclarecido em minha mente mas isso não há impede de procrastinar.

Na vida e nas nuvens, cada qual descobre o que deseja ver.

Neste ano, me vi no jeito sereno de lidar com os problemas e agradeci por ter alguém assim ao meu lado. Comemoro o dia 02 de Janeiro como sendo especialmente dele. Para ele, contei as minhas maiores tragédias, aguardando olhares de julgamento que nunca chegaram. Sorri sozinha, pois me senti amando, e mais que isso, senti que estava confiando em quem eu estava amando… e não há nada mais doce do que amar alguém em que confiamos. A confiança senta ao lado dos nossos melhores beijos. Bem acompanhados, o nosso encontro se tornou uma possibilidade de contar segredos dos quais poucos entenderiam.

Hoje somos o agora; somos um beijo cheio de carinho; uma intimidade que conta histórias; somos risadas intermináveis e tristezas que sempre se tornaram alegrias pois assim desejamos que seja.

Agradeço a ele imensamente por ter ouvido meus lamentos e glórias nesses últimos tempos e agradeço mais ainda por se fazer essencial ainda que eu não precise dele para absolutamente nada. Por me incentivar na minha ínfima individualidade. Isso é o que eu chamo do mais puro, filtrado, fervido e passado na peneira, amor.

Escrevi isso para ele.

E o plano para 2020 é que não há plano.

Co-criaremos nossa própria existência. Seremos donos da nossa verdade e há viveremos intensamente.

Saiba exatamente o porquê está aqui.

Sinta com carinho este lugar aterrador e bonito, nosso lar, as possibilidades são infinitas.

Sempre fomos bons em jogar no escuro, então o primeiro passo deste ano, é simplesmente estarmos ainda mais abertos a entrar na luz.

Saindo da zona de conforto.

Enviando todo amor para todos e cada um ao redor do mundo.

Vamos dedicar nosso tempo e trabalhar duro para que tudo se revele exatamente como plantarmos.

l .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *